Alto Caparaó no Diário do Aço. PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Junho de 2010 19:47

Os atrativos turísticos de Alto Caparaó estarão em evidência no jornal Diário do Aço da cidade de Ipatinga. No último sábado, 19, jornalistas do Diário do Aço passaram o dia em Alto Caparaó entrevistando, fotografando e visitando os atrativos turísticos da cidade.

A jornalista Poliane conheceu a Cachoeira das Andorinhas, a Cachaça Alto Caparó (alambique do Evaldo), esteve também no sítio do Renato Andrade, (caminho da roça), Portal de entrada da cidade, entrevistou os donos (a) das pousadas e turistas, e visitou o Parque Nacional do Caparaó.
Alto Caparaó recebe muitos visitantes da cidade de Ipatinga, a intenção do jornal é levar para seus leitores as belezas naturais de Alto Caparaó.

O Diretor Municipal de Turismo José Carlos Lovantino acompanhou os jornalistas, e mostrou as ações do Poder Público  voltada para o conforto dos moradores e o bem está dos visitantes.
O jornal Diário do Aço é um jornal importante e de grande circulação na cidade de Ipatinga e região do Vale do Aço.

Fonte: lovantino.wordpress.com